terça-feira, 24 de maio de 2011

3º PIC-NIC de Troca de Mudas e Sementes das Estações - OUTONO



Cada um trás suas sementes!
Eu levei sementes, mudas e até minhocas!

Turminha super animada!

Olha eu aí!


Olha o capricho da Daniela


Que coisa maravilhosa!

É tempo de Sabiá laranjeira

Esta pequenina Pitanga eu ganhei da Caren

Só pra fazer uma graça

Sementes de pau d´alho que ganhei da Juliana

Minha Pitanga ganhou um lugar de destaque na varanda!


Olá pessoal,
Aconteceu neste Domingo o PIC-NIC de troca de mudas e sementes! 
Organizado por um grupo super antenado em ecologia, meio ambiente e muita simpatia!!!
Foi uma experiência muito, muito legal!
Pena que eu fiquei sabendo muito tarde, aí não pude colocar o convite para vocês.
Mas estamos de olho no próximo e o convite já está feito!
O encontro aconteceu no Parque da Luz no centro de São Paulo,
que é outro evento a parte, pois é muito bonito e está muito bem cuidado!!!
Morando em São Paulo há tanto tempo nunca arrumava um tempo pra visitar o Parque, acabei fazendo dois programas super bacanas.
http://www.facebook.com/arvoresvivas

2 comentários:

  1. Oi Silvia!!
    Adorei ver a Pitangueira bebê!!
    Esperamos que ela dê muitos frutos!!!
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oi Silvia...gostei muito da ideia de realizar
    pic-nic para troca de mudas e sementes. Muito criativa e genial! Vou pensar em fazer alguma coisa semelhante aqui no Rio.
    beijão

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!