terça-feira, 12 de junho de 2012

Como salvar um "Panda" - parte 1

Estava eu passando por uma rua no Centro de Santana de Parnaíba, perto da minha casa, quando me deparo com uma cena triste: um Panda jogado no lixo!
Todo sujinho e rasgado!
Não pude resistir, coloquei-o no porta-malas do carro e aí as fotos contam melhor oque aconteceu!


Com o nariz estragado e sem boca

Falta também um olho




Muito sujinho!


Não teve jeito: tive que  esvazia-lo todo!



Aí já limpinho e cheiroso!

Olha só que loucura: o recheio coube em três fronhas!
Bem, o resto da história continua no próximo capítulo, quando eu tiver  mais tempo para terminar o trabalho e quando parar de chover para o "bicho" secar!

3 comentários:

  1. É isso aí, Silvia! Afinal de contas o panda está em extinção. E nesse caso, água e sabão e um pouco de carinho pode salvar ou reciclar a vida desse "bichinho" que vai alegrar a vida de alguma criança.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. hahahaha, muito bom, Silvia!!!! Adorei
    Neusa

    ResponderExcluir
  3. Olá Silvia,

    Fiquei curiosa para ver a Parte II. O Panda fofo e feliz nos braços de alguma criança, quem sabe...
    Parabéns pela iniciativa!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!