sexta-feira, 20 de junho de 2014

MEUS TRABALHOS ARTESANAIS SUSTENTÁVEIS - Tampinhas - parte 1

 Olá pessoal!
Este post de hoje é para registrar o início de mais um trabalho com reaproveitamento de materiais e também para aproveitar para pedir para meus amigos que me ajudem na coleta de tampinhas.
Pode ser de cerveja ou refri, se for daquelas cervejas importadas e raras - uhuhuuuu - melhor ainda, mas pode ser aquelas amassadinhas e enferrujadas também!


Primeira etapa: separação das tampinhas por tipo!

Isso vai levar a vida toda ... kkkk

As mais raras!




2 comentários:

  1. Espaço Alfazema Sustentável

    Biólogo e professor, estou reativando um espaço dedicado à causa ambiental e humana. Se puder ajude-me a divulgá-lo.

    Parabéns pela página.

    Felicidade em sua jornada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cláudio, desculpe por só responder agora, pois eu não estava conseguindo visualizar os comentários!
      Você pode me enviar algo para que eu possa falar do seu trabalho, pode ser por aqui ou pelo Face da Alfazema:https://www.facebook.com/Alfazema.Eco

      Um abraço

      Excluir

Obrigada por comentar!