quarta-feira, 6 de julho de 2011

CURSO GESTÃO AMBIENTAL - JÁ ESTOU COM SAUDADES!!!


A Turma!!!



Festa de despedida ... hummm!!!

Olha eu aí recebendo meu Certificado das mãos do Secretário do M.A. de Barueri - Marco Antonio de Oliveira - Bidu


A ENTREGA DOS CERTIFICADOS!!!
  
                               












Rosângela ("teacher") e minha amiga Helô!






As fofas!!! (Rosângela, Helô e Elaine)

Eu apresentando meu TCC

Perguntas ...
TCC - "Arborização Urbana"

Que pena que terminou! O curso de "Gestão Ambiental" em Barueri além de ter sido muito bom, deixou saudades. Fiz muitas amizades com a turma do curso, instrutores e com o pessoal da Secretaria de Meio Ambiente! 
Todos lá no SEMA te deixam muito a vontade, fazem você sentir-se em casa!
Para quem tiver interesse em juntar-se a nós e transformar-se em  mais um "agente do Meio Ambiente" o melhor caminho é o conhecimento!
Maiores informações acesse: Secretaria de Recursos Naturais e Meio Ambiente - sema@barueri.sp.gov.br



Namastê!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!